O Jota Quest foi a banda escolhida para participar das dez etapas do Monange Dream Fashion Tour, evento que reúne moda, música e beleza e tem como objetivo levar modelos conhecidas para fora do tradicional eixo Rio-São Paulo.

O evento, que passa por 11 cidades, reúne um time de 20 modelos e traz o Jota Quest como banda de apoio durante a apresentação. “A ideia é que o público veja no palco um show completamente integrado: não é um desfile de moda nem um show do Jota Quest, e sim um evento conjunto”, explicou o vocalista da banda, Rogério Flausino.

O músico garantiu que a banda não se sentiu prejudicada por não ser o centro de atenções, já que o grupo toca durante os desfiles e não em um show exclusivo após o evento. “Não existe problema, foi o combinado. O legal é que o público perceba que a música não é coadjuvante só por causa disso”, argumentou Flausino, que comentou também que a união entre moda, beleza e música é algo normal em sua vida.

“Acho que todo músico se importa com moda, é algo muito importante na hora de criar uma identidade visual para a banda. Eu também tenho minhas Ladygaguices!”, brincou o músico.

Sobre a estrutura da apresentação, o vocalista do Jota Quest tranquilizou os fãs: todo o repertório será baseado em músicas da banda. “Vamos apresentar 14 canções, entre elas várias do novo CD, La Plata, e alguns hits da nossa carreira. Montamos também algumas passagens eletrônicas para unir as músicas e não perder o beat”, completou.

Para o músico, o evento não é um desfile de moda, e sim de beleza. E o que o Jota Quest tem a ver com isso? “Quem é que não quer participar de um evento com todas aquelas mulheres maravilhosas? Elas são tão lindas que todo mundo que fica do lado passa a ser bonito – imagina, até a banda ficou bonita!”, brincou Rogério Flausino.

O Monange Dream Fashion Tour, que conta com a presença das modelos Isabeli Fontana, Carol Trentini, Izabel Goulart e Renata Kuerten e será apresentado por Xuxa, acontece neste sábado (7) no Via Funchal.

Monange Dream Fashion Tour
Quando: 07/08, às 22h
Quanto: de R$60 (pista 1º lote) a R$170 9camarote 1º lote)
Classificação: 12 anos

Fechar X
Sem mais artigos