As máscaras faciais se tornaram um acessório necessário na rotina. Com a alta demanda, modelos cada vez mais práticos e diferentes têm surgido, mas nem sempre são unânimes.

Máscaras que reproduzem o rosto do dono começaram a ser oferecidas no mercado. Há quem ache isso bizarro, e outros que veem como uma praticidade. Afinal, as pessoas saberão como é o rosto por trás da peça.

Só que nem sempre as impressões saem como o esperado e o resultado é hilário.

O morador de Nova York Cameron Mattis viralizou no Twitter ao mostrar como ficou sua máscara que, teoricamente, deveria reproduzir seu rosto.

“A boa notícia é que minha máscara customizada chegou. A má é que eles imprimiram meu rosto 20% mais largo do que é”, publicou.

E alguém até o comparou com um cachorro que havia mordido uma abelha…


A mesma energia dos cachorros que comem abelhas

Claro que outros internautas se identificaram com o problema.


Sei como é. Mas no meu caso acho que é mais do que 20%

O erro não impediu Mattis de utilizar a peça. Ele contou ao site Bored Panda que tem obtido reações “ótimas”: “uma pessoa veio até mim meio brava – pelo seu olhar, acredito que ela ia me repreender por não usar uma máscara. Conforme estava a alguns passos de distância, percebeu que eu estava usando uma e sua expressão foi de brava para mega confusa. Há ainda vários sorrisos de gente dizendo ‘bela máscara'”.

Confira outras pessoas que arriscaram comprar uma máscara personalizada com seu rosto, mas que o resultado foi um grande “fail”:

Fechar X
Sem mais artigos