Depois de muita insistência da mãe, um adolescente de Penicuitk, Midlothian, no Reino Unido, resolveu limpar e arrumar seu quarto. Para surpresa do garoto, de 19 anos, em meio a bagunça ele encontrou um bilhete de loteria premiado no valor de £ 52.981 (cerca de R$ 146 mil)!

“Meu quarto precisava de uma boa limpeza e minha mãe estava incomodada com isso há algumas semanas. Eu tinha acabado de voltar da academia e ela não estava em casa no momento, mas eu estaria em apuros caso não começasse a limpeza. Havia um monte de roupas sujas espalhadas”, conta o ganhador do prêmio, Ryan Kitching

Com exceção de um homem, cidade inteira ganha na loteria

 

Mulher ganha pela quarta vez na loteria

 

Depois de arrumar a confusão, Ryan se deparou com o bilhete que tinha comprado no supermercado Tesco, onde trabalha atrás do balcão de peixes. Quando viu o papel, seu primeiro instinto foi jogá-lo fora, mas então pensou, ‘por que não conferir os números antes’, foi o que fez. Ele mal pôde acreditar quando viu que tinha acertado os cinco números.

Segundo o garoto, seu pai sempre jogou na loteria e nunca ganhou mais que R$ 100, e ele, que dificilmente joga – e como podemos ver, ainda perde o bilhete quando o faz –, ganhou uma bolada. “Meu pai está furioso com isso e quer que eu faça uma poupança ou invista em uma propriedade para alugá-la, mas eu não quero me mudar tão cedo”, se diverte. 

Apesar do dinheiro ganho, Ryan não tem planos de largar o emprego, mas doou parte do prêmio para caridade. Em sua página no Facebook, o garoto fez questão de dedicar a “vitória” à mãe: “Um agradecimento especial à minha mãe por me aturar hahaha”, escreveu. Um dos planos do ganhador é organizar umas férias para seus pais Susan e Raymond. 

Fechar X
Sem mais artigos