Lamborghini ficou totalmente avariada após batida com Subaru dirigido por adolescente

Um adolescente de apenas 14 anos deu trabalho para a polícia na cidade de Perth, na Austrália, na última noite. Em apenas uma hora, ele roubou um carro, jogou o veículo para cima da viatura e, depois, destruiu uma Lamborghini.

 

 

Tudo começou quando os policiais receberam a informação de que um Subaru Foster, dado como roubado, tinha sido avistado passando pelo departamento. Eles então começaram a perseguição ao veículo, que seguia em alta velocidade pelas ruas da cidade australiana.

 

Os tiras chegaram a interceptar o carro, mas o motorista demonstrou habilidade ao volante e jogou o veículo contra a viatura. No entanto, para o azar do condutor, ele não conseguiu evitar uma colisão com uma Lamborghini em um cruzamento não muito longe de onde tinha se enroscado com os policiais.

 

Para a surpresa deles, quem dirigia o carro era um garoto de apenas 14 anos, que tentou fugir a pé após a colisão com a Lamborghini, avaliada em R$ 1 milhão. Ele não conseguiu ir muito longe e acabou pego pelos policiais. Ninguém se feriu gravemente. O menino foi levado a delegacia, mas ainda não há notícias sobre o que aconteceu depois.

 

Fechar X
Sem mais artigos