Sabe aquele seu amigão que você não troca por ninguém? Ou aquele cara que você não suporta? Pois é, em homenagem a essas pessoas, o Virgula preparou uma lista com 10 tipos de amigo. Descubra qual é o seu.

Melhor amigo
Esse é o clássico. Aquele que está sempre ao seu lado te ouvindo e dando apoio. Não importa o que aconteça, você pode confiar nele e revelar os seus segredos. Também é conhecido como amigo do peito. Lembrando que o melhor amigo do homem é o cachorro.

Amigo de futebol
Esse é aquele cara que você encontra de vez em quando e só fala de futebol. Quando você o vê já logo pergunta: “e o nosso time hein, campeão?”.

Amigo do amigo
Sabe aquele seu amigão que sempre leva um brother pra balada? Então, esse brother é o amigo do amigo. Aquele cara gente boa que você só vê uma vez na vida e, no fim da noite, sempre lança o convite: “vamos marcar outra balada?”.

Amigo da família
Normalmente, o amigo da família pode ter uma família também. O cara pode até ser gente boa, mas sempre vai miar a sua balada, porque quando ele convidar seus pais para ir à casa dele, vai dizer: “eu quero que seu filho vá também, hein”.

Amigo de balada
Esse é o legítimo ponta firme. Se você estiver em casa sem fazer nada, sem ninguém para sair, pode ligar para ele que é balada boa na certa. Mesmo que vocês não se vejam há dois anos ele vai te acompanhar para qualquer lugar.

Amigo virtual
Talvez você nunca tenha visto a cara dele. Mas é o seu fiel amigo do Orkut e MSN. Toda vez que você fica online ele está lá para bater um papo, salvar sua madrugada vazia. Ah, sempre que você mandar um scrap para ele a resposta será imediata.

Amigo interesseiro
Ele gruda em você se vir alguma coisa que interesse a ele. Se comprar um video-game ou computador novo, nem conte a ele, porque ele vai bater ponto na sua casa, mesmo que vocês nem se falem direito.

Amigo da onça
Só da onça mesmo, porque seu ele não é nem um pouco amigo. Ele vai fazer de tudo para te ver mal. Vai te colocar contra seus amigos e contra sua namorada. É comum os amigos da onça serem pessoas bem invejosas.

Muy amigo
Esse é um cara que você gosta muito, mas só te põe em furada. Mesmo sem querer, ele sempre dá uns foras. Sabe quando você faz alguma coisa escondido da sua mãe e alguém fala para ela? Pois é, o muy amigo sempre deixa escapar.

Amigo imaginário
Ah! Quem nunca teve um? De todos, o mais fantástico. Ele pode ser qualquer tipo de amigo. Ele pode até te ferrar de vez em quando. O amigo imaginário também erra de vez em quando, mas nunca te deixa na mão. Sabe o melhor de tudo? Você sempre está pensando nele!

Fechar X
Sem mais artigos