A loteria nacional da Inglaterra suspendeu um prêmio de $4 milhões de libras (aproximadamente R$ 20 milhões) após suspeitar como o bilhete vencedor havia sido comprado. Mark Goodram, de 36 anos, e Jon-Ross Watson, de 31 anos, foram os sortudos a levar a bolada, mas tudo indica que o bilhete premiado foi comprado com um cartão de débito roubado.

A polícia não conseguiu rastrear o dono do cartão, mas desconfiou após ser informada que nenhum dos dois ganhadores possui conta em banco. Logo, não tem como terem um cartão.

As investigações concluíram também que ambos os vencedores têm passagem pela polícia por assalto e fraude. “Eu estou indo para o Caribe, depois para Las Vegas. Mas, calma, primeiro preciso de um passaporte”, disse Goodram ao site The Sun.

A loteria informou que o prêmio ficará suspenso até o fim do processo, já que não há regras para este tipo de situação. O site Metro explica que a loteria tem uma política restrita sobre bilhetes roubados não poderem retirar o prêmio, mas não tem diretrizes sobre como os mesmos são comprados nas lojas.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos