Emma Letts ficou noiva em 2016 e apenas um mês depois, sua mãe foi diagnosticada com câncer de pulmão. Ela morreu em 2017, mas arranjou uma forma de estar presente neste dia tão especial.

Em Março deste ano, ao pegar os sapatos que havia encomendado para o casamento, Emma recebeu a notícia de que já estavam pagos e viu que havia mensagens gravadas nas solas: “queria que tivesse um presente meu em seu casamento. Seus sapatos são meus presentes para você” e “espero que tenha um dia mágico. Com muito amor e um abraço apertado, mãe.”

“Comecei a chorar… Eu estava absolutamente em pedaços. Não consegui respirar e nem falar”, contou a britânica ao Mirror. O choque foi ainda maior porque ela foi a única da família que não recebeu uma carta de despedida da mãe: “não teve tempo, então isso é muito especial para mim”.

Amanda Weise é a dona da loja que produziu a surpresa. Ao site, relatou que a mãe de Emma sabia que não conseguiria estar no dia do casamento. “Espero que isso traga algum conforto a ela (noiva). Será como se a estivesse caminhando ao altar com a mãe”.

O casamento está marcado para ocorrer em Agosto de 2019.

Fechar X
Fechar X