Um menino de 12 anos teve sorte após sofrer um acidente bizarro. Ele tentou pular um portão, para pegar sua bola de futebol que havia caído, quando escorregou e uma lança atravessou seu peito, passando poucos centímetros de seu coração.

Josh Hassan foi socorrido pelos vizinhos, que o seguraram, para que a lâmina não rompesse totalmente sua pele e o dividisse ao meio, até que o resgate chegasse. Depois da chegada ao hospital, a lâmina foi retirada e agora ele se recupera bem.

O terrível incidente aconteceu na última terça-feira (02) em Romford, Essex, no Reino Unido. “Josh foi muito corajoso e não chorou uma única vez. Os médicos disseram que a lâmina passou a apenas 2,5 centímetros do seu coração. Ainda não posso acreditar que ele pulou o portão. Ele não é uma criança ousada”, disse a mãe do menino ao “The Sun”. 

“Nunca poderei agradecer o suficiente às pessoas que o ajudaram. Eles são nossos heróis. Se não fosse por sua ajuda, Josh poderia não estar aqui agora”, completou.

O garoto se recupera em casa, depois de passar uma noite no hospital. Apesar da melhora, ele ainda sente muita dor e não pode espirrar, tossir ou rir, que sente tudo doer. “Eu disse ao meu irmão, Logan, para não me fazer rir”, disse Josh, que decidiu guardar a lança como lembrança do ocorrido.

Fechar X
Sem mais artigos