Mesmo que sem querer, um Apple Watch foi aprovado em um “teste de resistência”. Seis meses após perder o seu relógio enquanto surfava, um homem, natural da Califórnia (EUA) teve uma surpresa ao receber uma ligação dizendo que o objeto havia sido encontrado e outra ainda maior ao descobrir que ele ainda funcionava.

Robert Bainter, que perdeu o objeto em Huntington Beach, contou à emissora KTLA-TV que usou o aplicativo Find My iPhone para dar o Apple Watch como desaparecido. Quando tinha certeza de que jamais o encontraria, ele recebeu um telefonema surpresa. “Um cara me ligou dizendo: ‘ei, se seu nome é Rob Bainter e você perdeu um Apple Watch recentemente, me ligue e se você puder descrever como foi isso, eu vou dar essa coisa para você'”.

O homem disse a Bainter que encontrou o relógio a 5 km ao norte de onde ele foi perdido, e que o avistou enquanto procurava conchas. Mas o que mais surpreendeu o dono do Apple Watch foi o fato de objeto ainda estar disponível para uso. “Funcionou bem, não falhou nada, todas as informações estavam lá, todos os aplicativos estavam lá”, disse ele.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos