Jatinho ficou com a cauda pendurada após ser atingido por avião

Os 79 passageiros do voo da Thai Airway passaram por um grande susto na noite desta segunda-feira no aeroporto internacional de Wattay, em Vientiane (Laos). E não fi com a decolagem e nem com a aterrissagem. Na verdade, nem chegaram a sair do solo.

 

 

Isso porque o piloto da aeronave “atropelou” um jatinho que estava parado em um canto da pista do local. As primeiras investigações indicam que foi um erro de cálculo do espaço que o Airbus deveria ocupar para decolar com segurança.

 

O choque deixou a cauda do jatinho pendurada, sem nenhuma condição de voo. O acidente aconteceu quando o Airbus ainda taxeava pela pista, até atingir em cheio a parte traseira da pequena aeronave.

 

Um funcionário que presenciou o momento exato do choque disse à imprensa local que chegou a levar um susto e a temer pelos passageiros. “O aeroporto não estava movimentado, então não sei o que pode ter havido”, relatou.

 

Nenhum dos 79 tripulantes do voo da Thai Airway se feriu. Eles foram levados a um hotel na cidade logo após o incidente até que uma nova aeronave da companhia tailandesa estivesse disponível para realizar o percurso.

Fechar X
Sem mais artigos