Patrick resolveu cuidar de doença no nariz para não assustar netos

Um ex-operador de guindastes de Lincoln, Montana, nos Estados Unidos identificado apenas como Patrick resolveu cuidar de uma doença no nariz por “assustar os netos” e teve seu caso contado no programa Dr Pimple Popper, do canal da TV fechada TLC.

Ele contou como seus problemas começaram enquanto trabalhava em construções em Las Vegas.

“Eu tentei usar filtro solar e manter o sol fora do meu nariz, mas ainda estava sempre vermelho e irritado. Patrick disse:

“Cerca de 10 anos atrás, o tecido cicatricial começou a crescer até o ponto em que meu nariz expandiu duas vezes seu tamanho normal. É grosso e elástico, quase como um nariz falso, e constringe minhas narinas a ponto de ser difícil respirar pelo nariz.

“Mas a pior parte é que seu nariz é o ponto focal do seu rosto, e se você tiver um mau, como eu, as pessoas notam.

Ele procurou a dermatologista de celebridades Dr. Sandra Lee para ajudar com seu nariz que tinha dobrado de tamanho, tornando difícil respirar.

Pat acrescentou que teve um impacto devastador em seu relacionamento com seus netos porque seu nariz os assustou.

Ele disse: “Agora que a rinofima desapareceu me sinto mais extrovertido. Estar em público agora é como voltar no tempo 15 anos. Estou realmente aliviada pelo fato de o Dr. Lee ter ficado ao meu lado para realizar esse procedimento”, completou.

Fechar X

 

Fechar X