A frase “tem criança aqui, car****” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (29), dia da Black Friday. Ela foi proferida por uma mãe que se encontrou no meio de uma grande confusão nas Lojas Americanas do Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que os descontos causaram tumulto entre os consumidores, que chegaram a trocar socos e jogar produtos durante a confusão. As imagens viralizaram: enquanto alguns assistiam às brigas, outros aproveitavam para arremessar itens, a mãe gritava, havia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Segundo a página no Facebook Foco no Jardim Miriam, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter a situação. Ninguém foi preso.

Também foram divulgadas imagens de como ficou a loja após o tumulto. Produtos como panelas, doces, enfeites de Natal e pacotes de batata frita estavam espalhados pelos chão.

Os descontos prometidos por algumas lojas atraíram um grande número de pessoas e na noite de quinta-feira (28) já havia uma longa fila do lado de fora do Shopping.

Fechar X
Sem mais artigos