Fechar X

Ser uma mulher de quase 30 anos obcecada por itens colecionáveis da Hello Kitty não é fácil nos dias de hoje. A domadora de cavalos britânica Natasha Goldsworth sabe bem o que é isso. Aos 29 anos, a moça tem objetos relacionados à personagem pela casa inteira e já teve de terminar alguns relacionamentos por conta da obsessão.

“No passado, alguns namorados tentaram me fazer desistir dela, então eu tive de me livrar deles. Isso é parte do que eu sou, e eu não mudaria isso por ninguém”, disse, em entrevista ao site SWNS. “Se um homem não gosta do meu reino de Hello Kitty e não pode me aceitar pelo que sou, então eu não estou interessada nele”.

Atualmente, Natasha possui, em sua casa, uma coleção no valor de 50 mil libras (o equivalente a R$ 180 mil). Sua coleção começou quando, em 2000, ganhou, de uma amiga japonesa, um caderno da Hello Kitty. Desde então, não parou mais. Ela tem desde utensílios para cozinha até roupas e bolsas da personagem.

Natasha importa itens dos Estados Unidos e do Japão, principalmente, e admite que, para conseguir financiar sua coleção, não come fora e nem realiza viagens de férias.

Fechar X
Sem mais artigos