O ex-fuzileiro naval da Inglaterra, Nick Griffiths, de 47 anos, provou que tem muito estômago ao viajar da Inglaterra até o Canadá para tomar um drink feito com seu próprio dedo amputado.

Por mais bizarro que pareça, o Sourtoe Cocktail faz parte de uma tradição iniciada em 1973 pelo Downtown Hotel, localizado em Dawson City, em Yukon, no Canadá. O drink consiste em um shot whiskey com um dedo humano mumificado.

Para que pudesse ser usado, o membro de Griffiths, por exemplo, passou por um processo de mumificação de seis semanas.

O britânico precisou amputar três dedos em 2018 após congelarem durante uma maratona em Yukon. Felizmente, ele conseguiu dar uma nova ‘vida’ a um deles após avistar um anúncio do hotel procurando por membros amputados.

De acordo com o jornal Metro UK, o local queria ‘reabastecer’ seu estoque, pois muitos clientes acabaram engolindo o dedo do drink acidentalmente ou roubando-o.

“Não é tão ruim quanto as pessoas pensam. Parece mais um cubo de gelo”, explicou Griffiths ao veículo.

Para entrar oficialmente para o ‘Sourtoe Cocktail Club’, o cliente precisa deixar que o dedo encoste em seus lábios. Mas cuidado para não engolir: o bar impôs uma multa de £ 2 mil, mais de R$ 10 mil, para quem fizer isso.

Fechar X
Sem mais artigos