Fechar X

Uma estranha chuva caiu sobre a residência de Steve Hornsby em Bounemouth, Dorset, no Reino Unido. O senhor, de 61 anos, encontrou pedrinhas azuis gelatinosas em seu quintal. Foram cerca de vinte objetos, que chegaram lá de forma inexplicável após uma tempestade. 

Segundo o homem, no dia em que encontrou as bolinhas o céu ficou estranho, num tom amarelo escuro e uma tempestade de granizo caiu. Depois do aguaceiro ele foi até o jardim e descobriu os objetos, que parecem bolinhas de silicone azulado. 

 

“Houve uma tempestade de granizo, curta e aguda. Vi as pedrinhas de gelo no gramado e avistei algo que parecia vidro quebrado. Pensei que fosse arte das crianças, mas coloquei o pé sobre a bolinha e ela desapareceu. Achei estranho, mas olhei ao redor e vi muitas outras”, disse ao Daily Mail

O senhor recolheu algumas das bolinhas e guardou num pote para tentar descobrir o que são. Ele acredita se tratar de algum tipo de poluição da atmosfera, que explodiu sobre o continente… Já os cientistas de uma universidade local sugerem que possam ser ovos extraídos do mar por algum pássaro e que o animal tenha os deixado cair durante a chuva.  

Fechar X
Sem mais artigos