Fechar X

Não dá para não se apaixonar por Gordon, esse carinha de rabo abanante aqui em cima. Ele nasceu surdo e foi abandonado nas ruas de Londres. Resgatado pelo pessoal do abrigo The Mayhew Animal Home, ele se mostrou um cão dócil e amigável, mas com poucas chances de ser adotado por causa da deficiência auditiva. Os treinadores do abrigo, então, passaram a ensinar comandos em língua de sinais ao cachorro, enquanto ele aguarda um lar permanente.

Gordon aprendeu comandos como “sente”, “pare” e “ande”. Quando é recompensado, ele responde animadamente balançando o rabo e pedindo carinho. “Ele é muito afetivo. Ele pula para ganhar mais carinho e tapinhas na cabeça quando responde corretamente a um comando”, disse Eric Hugenberg, do abrigo The Mayhew, ao site The Dodo.

“Gordon está no The Mayhew há muito tempo (um ano) já”, diz a página no Facebook do abrigo, apelando por ajuda para que Gordon ache um dono. “Esse animal de dois anos é surdo como um poste, mas isso não impede que ele beije todo mundo e abane seu rabo a todo momento”.

Fechar X
Sem mais artigos