Fechar X

Conheça Ricochet, essa golden retriever das imagens aqui em cima. Sua dona, Judy Fridono, sempre quis que ela ajudasse pessoas com deficiência, mas ele nunca imaginou que a cadela se tornaria surfista. Um dia, na praia, Ricochet subiu na prancha de um garoto de 14 anos tetraplégico, chamado Patrick Ivison, e encontrou sua vocação: ajudar pessoas a se recuperarem por meio do surfe e da diversão.

“Uma vez que eu a escutei, ela passou a conseguir ajudar pessoas de uma forma que eu nunca achei possível. Pelos últimos seis anos, ela tem surfado com pessoas com deficiência, crianças com necessidades especiais, guerreiros feridos e veteranos com estresse de guerra, como uma musa intuitiva e apoiadora”, escreveu Judy, em um post para o site Bored Panda.

“Pelo fato de eu ter cultivado suas tendências naturais, ela desenvolveu uma forte habilidade de fazer conexões imediatas, profundas e verdadeiras com as pessoas que interagem com ela. Ela se conecta intuitivamente e com empatia com as mudanças físicas e emocionais das pessoas, o que permite intervenções profundas”.

As fotos podem ser vistas no Instagram de Ricochet.

Fechar X
Sem mais artigos