CADELA

Olha que história fofa. A cadela Daisy, que vive com sua dona em Oregon, nos Estados Unidos, perdeu seus filhotes em um incêndio no celeiro onde todos dormiam, no dia 20 de fevereiro. Desde então, conta Jessica Woodruff, Daisy nunca mais foi a mesma. Antes alegre e ativa, ela passou a apresentar um comportamento confuso e sinais claros de tristeza, como falta de apetite. Desesperada, Jessica procurou ajuda nas redes sociais. Ela acreditava que, se pudesse cuidar de outros filhotes, Daisy conseguiria se recuperar do trauma e da depressão.

Uma rádio local viu o post, comentou a história e não demorou para que uma emissora de televisão noticiasse o caso. Assim que viu a história na TV a dona de oito filhotinhos órfãos entrou em contato. Desde então, Daisy adotou os pequenos cães e está dando de mamar a eles.

Segundo a dona de Daisy, a cadela voltou ser o que era antes. Apesar de ser uma medida temporária – os filhotes serão adotados em breve por humanos – Jessica acredita que a possibilidade de Daisy exercer a maternidade de forma plena novamente já valeu a pena.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos