Fechar X

Cachorros de rua nem sempre têm um final feliz, infelizmente, e a eutanásia quase foi o destino das cadelas Keira e Kala, na cidade de Atlanta (EUA). As duas estavam em um abrigo animal já lotado e esperavam para ser adotadas há tempo demais. Por isso, os funcionários do local decidiram que elas teriam de ser sacrificadas. A ONG Angels Rescue decidiu agir e postou essa foto aqui em cima no Facebook, contando o drama das duas. Em apenas duas horas e seis minutos, pessoas se mobilizaram para evitar a morte das moças, e elas foram salvas pelo gongo.

O post da ONG, com a foto das duas abraçadas, dizia: “Eu sou Kala e essa é a Keira. As pessoas que trabalham no abrigo percebem o quanto estamos com medo, mas disseram entre eles que hoje será nosso último dia. Nós temos de ter alguém para nos resgatar ou seremos as próximas. Keira é preta e não é uma ‘boxer real’, apenas uma mestiça. Ela é muito corajosa e me diz que tudo vai ficar bem”.

O post foi compartilhado mais de 12 mil vezes. Um voluntário da organização de resgate de animais buscou Keira e Kala no abrigo e as levou ao veterinário. No entanto, elas vão ficar apenas temporariamente com ele e ainda precisam de um lar permanente.

Fechar X
Sem mais artigos