A FourFourTwo é uma das revistas mais respeitadas do mundo em relação a futebol, mas uma previsão feita pelos editores da publicação há 21 anos virou piada no início desta semana na Inglaterra. Um usuário do Twitter postou uma página de uma edição de 1998 da revista em que eles mostravam como seria o rosto de David Beckham em 2020. A postagem foi compartilhada mais de mil vezes e reproduzida por diversos veículos de mídia.

 

Na imagem, Beckham aparece com entradas no cabelo, sobrancelhas grandes e sem dois dentes da frente. Fotos atuais mostram que Beckham não só está com todos os dentes, mas como também não sofre problemas de calvície e tem muitas tatuagens, que não foram previstas pela publicação. Em 2015, o ex-jogador de futebol de 43 anos foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People Magazine.

“Agora em seus quarenta anos, ele está reduzido a aparecer em seleções de veteranos da Inglaterra ao lado de seus companheiros, Alex Ferguson (técnico de Beckham no Manchester United) e relembrando melancolicamente sobre seus dias de glória”, dizia a previsão da revista.

Aposentado desde 2013, Beckham jogou por Real Madrid, Los Angeles Galaxy, Milan e Paris Saint-Germain após a publicação da previsão. O ex-meia atuou mais de 100 vezes pela seleção inglesa, de onde se aposentou em 2009. Quando pendurou as chuteiras de forma definitiva, Beckham era o oitavo jogador mais bem pago do mundo, segundo a revista Forbes.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos