Natural do estado de Ohio, nos Estados Unidos, a família Perlman conseguiu encontrar o seu cão que havia desaparecido. O cachorro chamado Bruno foi encontrado na Flórida, a 1.600 km de distância de onde vivem seus donos, exatamente um ano após desaparecer.

Segundo um registro da própria família em um site para animais desaparecidos, Bruno, que tem 3 anos, fugiu durante uma caminhada na cidade de South Euclid no dia 13 de abril de 2018. “Ele foi atropelado por um carro? Será que alguém o levou? Estão tratando ele bem? A gente sempre ficou imaginando onde ele estava”, disse Carolyn Perlman à emissora WJW-TV.

Mas em 13 de abril de 2019, os familiares receberam um telefonema de um abrigo de animais na cidade de Panhandle, afirmando que o animal foi deixado lá após uma pessoa encontrá-lo sozinho na chuva. A identificação de Bruno foi possível pelo cão usar um microchip com os dados de seus donos.

Após descobrirem onde Bruno foi parar, Carolyn e o marido estão planejando viajarem até a Flórida para buscarem o cão. “Mal podemos esperar para apertar ele e ver aquele rostinho novamente”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos