Um cãozinho de quatro anos deixou sua dona desesperada ao fazer uma viagem, sozinho, até a praia. O pet chamado Frank fugiu de casa e entrou despercebido em um ônibus rumo à cidade costeira de Clacton, na Inglaterra, a aproximadamente 18 quilômetros de sua casa, em Colchester.

A dona, Michelle Ballard, recuperou o cachorro da raça Dachshund, conhecido popularmente como “salsicha”, graças à ajuda de um dos passageiros do ônibus. De acordo com o jornal Metro UK, um homem identificado como Michael o levou para casa após avistá-lo desacompanhado no transporte.

Ele pretendia levar o animal ao veterinário na manhã seguinte, mas sua família encontrou no Facebook uma publicação procurando pelo pet.  “Meu namorado foi buscá-lo às 19h” do mesmo dia, explicou a dona. Ela acredita que Frank tenha conseguido entrar no ônibus por distração do motorista.

“Ele é um cão valioso e ouvimos tantas histórias terríveis por aí. Tivemos sorte que um homem tão gentil o resgatou. [Essa atitude] não tem nada a ver com a personalidade do Frank. Foi a primeira vez que ele fez algo do tipo”, explicou Michelle.

Fechar X
Sem mais artigos