Jornalistas têm protagonizado cenas hilárias desde que começaram a trabalhar de casa. Teve repórter que já mostrou o marido nu acidentalmente, outro que caiu nas graças do público por exibir os pets durante as transmissões… Já na última semana, um jornalista foi “vítima” de seu cão desastrado.

Paul Dellegatto, apresentador das previsões do tempo no canal FOX 13, da Flórida, passou por um imprevisto ao vivo. Seu cachorro Brody queria participar de uma de suas transmissão e na tentativa de chamar a atenção do dono, bateu a cabeça no computador e o fez travar.

O jornalista precisou improvisar. Impossibilitado de mostrar os mapas aos telespectadores, Dellegatto narrou a previsão do tempo e ainda deu uma bronquinha em Brody: “isso não foi muito inteligente”.

Para completar, o cão roubou mais uma vez a cena quando foi em direção à câmera, deixando o jornalista tenso. Mas Brody apenas queria ver o que se passava na janela.

O público e a equipe do noticiário adoraram a participação do golden retriever, que ainda ganhou vários carinhos durante a transmissão.

“Esta é a melhor previsão do tempo da história dos telenoticiários”, comentou o também jornalista Andrew Feinberg ao publicar o vídeo no Twitter, que logo viralizou.

Fechar X
Sem mais artigos