Um namoro na Inglaterra chegou ao fim de uma maneira bastante surpreendente. O rapaz de 26 anos e a menina de 27 anos acabaram optando por fazerem exames de DNA para se divertirem. Entretanto, uma descoberta fez com que ela optasse por interromper a relação.

“Um mês atrás, minha namorada e eu pensamos que seria divertido fazer o teste de DNA oferecido pelo Ancestry.com para saber mais sobre nossa árvore genealógica. Nós estávamos nos divertindo muito com isso, mas depois descobri algo sobre um de meus ancestrais que me fez perder minha namorada. Havia alguns nomes na minha árvore genealógica que eu não reconheci e, depois de fazer algumas pesquisas, descobri que um dos meus ancestrais era um serial killer”, disse em uma postagem na rede social Reddit.

“Ela terminou comigo porque não conseguia lidar com o fato de eu ser parente de um serial killer. Ela me disse que me ama muito, mas explicou que o fato de eu ter o mesmo sangue de alguém tão ruim fez com que ela olhasse para mim de maneira diferente”, explicou antes de pedir conselhos aos seguidores sobre o que fazer para reconquistar a confiança da agora ex-namorada.

Nos comentários, alguns seguidores afirmaram ao rapaz que usar essa justificativa foi apenas uma saída para ela terminar com ele.

Veja também:

Noiva se divorcia 3 minutos após casar:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos