Casal registra ‘criança fantasma’ em hotel que inspirou clássico O Iluminado

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 9/10/2017

blog_ghostr

(Foto: Reprodução/Facebook Jessica Martinez Mausling)

Leia mais

Parece até conto de terror, mas não é. O casal norte-americano John Mausling e Jessica Martinez-Mausling resolveu fazer um tour no Stanley Hotel, em Estes Park, EUA, local que inspirou o escritor Stephen King a escrever o clássico de terror O Iluminado. Assim como vários turistas, os dois fotografaram o ambiente. Porém, quando foram conferir as fotos, avistaram um fantasma de uma menina descendo uma das escadas.

O casal postou a foto no Facebook e viralizou. Vários internautas mais atentos disseram que ainda há outro espirito na imagem, que parece ser uma mulher, ao lado moça loira descendo a escada.

Ao Huffington Post, John disse que poderia se tratar de uma menina na tour, mas se lembrou que não havia nenhuma criança com eles no momento. “No começo, tentamos ser lógicos e pensamos que havia uma menina perdida e perguntamos se as pessoas se lembravam de uma menina. Ninguém lembrava. Não havia alguém subindo a escada na hora da foto”, disse ele.

Confira a foto:

blog_ghost

(Foto: Reprodução/Facebook Jessica Martinez Mausling)

Na mesma reportagem, Ben Hansen, ex-agente do FBI e especialista em atividades paranormais, analisou a foto e disse que não há sinais de alteração ou manipulação da imagem. “Essa foto é uma das melhores que eu já vi sobre possível atividade paranormal“, comentou ele.

Para piorar a situação, uma ‘mulher fantasma’ foi fotografada no ano passado na mesma escada. Confira abaixo:

Muito medo!!!

blog_ghost_2

(Foto: reprodução Instagram – Huffington Post)

Veja casos de mistérios nunca solucionados

1 de 14
Compartilhe Twitter Google +

Sanatório de Waverly Hills

O Waverly Hills Sanatorium, localizado em Louisville, Estados Unidos abriu em 1910 para tratar pacientes com tuberculose. O hospital fechou em 1961, mas supostas atividades paranormais, inclusive a aparição de fantasmas, fez com que o sanatório ficasse mundialmente famoso.

Créditos: Reprodução

Mistério das máscaras de chumbo

Mistério das máscaras de chumbo ou caso das máscaras de chumbo é o nome dado aos acontecimentos que levaram à morte de dois técnicos de eletrônica: Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana. Seus corpos foram encontrados a 20 de agosto de 1966 em Niterói, Rio de Janeiro. Eles trajavam ternos e capas impermeáveis. Não havia sinais de violência nos corpos ou na área próxima. Perto dos corpos, a polícia encontrou uma garrafa de água vazia e um pacote com duas toalhas. O que realmente chamou a atenção das pessoas foram as máscaras de chumbo usadas pelos dois homens. Eram máscaras usadas tipicamente para proteção contra radiação.

Créditos: Reprodução

ET de Varginha

Incidente de Varginha é uma possível série de aparições de Ovnis (Objetos Voadores Não Identificados), o avistamento e até mesmo a captura de seres extraterrestres, pelo menos um deles ainda vivo, segundo especulações. Segundo relatos de moradores à mídia, um ET foi avistado por três mulheres de 14 a 21 anos: as irmãs Liliane e Valquíria Fátima Silva e sua amiga Kátia Andrade Xavier. Elas viram a suposta criatura na tarde de 20 de janeiro de 1996: Um bípede decerca de 1,6 metro de altura, com a cabeça grande e corpo fino, pés em forma de V, pele marrom e grandes olhos vermelhos.

Créditos: Reprodução/Pinterest

Chupa-cabra

A lenda do chupa-cabra, criatura que mataria animais de criação chupando seu sangue, surgiu em Porto Rico ganhou fama nos anos 1990 em todo mundo, inclusive no Brasil, onde houve relatos de avistamento na região de Campinas. A criatura era descrita como bípede, de quase um metro e meio de altura com olhos grandes, espinhos nas costas e longas garras.

Créditos: Reprodução/BBC

Fenícios no Rio

Uma lenda antiga diz que a Pedra da Gávea, situada entre São Conrado e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, poderia ser um túmulo fenício.

Créditos: Reprodução

Fenícios no Rio

Inscrições na pedra fariam menções a líderes feníncios que comprovariam a presença deste povo no Brasil há mais de 650 anos antes dos portugueses.

Créditos: Reprodução

Fantasma de Freddy Jackson

Tirada em 1919, a foto mostra esquadrão da aeronáutica inglesa. No canto esquerdo, em cima, é possível ver o rosto de um homem atrás de outro. Ele seria o fantasma de Freddy Jackson, que teria morrido dois dias antes e seu funeral ocorreu no dia em que a foto foi tirada.

Créditos: Reprodução

Caso Roswell

O Caso Roswell está relacionado a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 no estado do Novo México, nos EUA. A versão oficial do governo relata que um balão de vigilância da Força Aérea dos Estados Unidos caiu num rancho na cidade de Roswell, mas muita gente levantou afirmações de que o objeto que caiu teria sido de uma nave alienígena.

Créditos: Reprodução

Área 51

A instalação da Força Aérea dos Estados Unidos conhecida como a Área 51 é um destacamento da Base Aérea de Edwards, dentro da Área de Teste e Treinamento de Nevada. A Área 51 Roswell. Boatos dizem que ETs seriam mantidos vivos no local.

Créditos: Reprodução

Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é uma área situada entre Miami, Bermuda e Puerto Rico. Fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região teriam notabilizado a região como palco de desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.

Créditos: Reprodução

Mistério das vacas mortas

Em 1996, o fazendeiro Robert Ranny encontrou todas as vacas de sua fazenda, em Vermont, Estados Unidos, mortas eletrocutadas. Naquele dia, no entanto, nenhum raio ou tempestade, foram registrados naquela região.

Créditos: Reprodução

Evento de Tunguska

O Evento de Tunguska foi uma queda de um objeto celeste que aconteceu na Sibéria em 30 de junho de 1908. A queda provocou uma grande explosão, devastando uma área de milhares de quilômetros quadrados. A ausência de uma cratera e de evidências diretas do objeto que teria causado a explosão levou a uma grande quantidade de teorias especulatórias sobre a causa do evento.

Créditos: Reprodução

Batalha de Los Angeles

A Batalha de Los Angeles é o nome dado a um suposto ataque de Ovnis combatido por artilharia antiaérea ocorrido na noite de 24 para 25 de fevereiro de 1942 em Los Angeles, Califórnia. Forças militares dos Estados Unidos supostamente teriam aberto fogo contra um objeto voador não identificado.

Créditos: Reprodução

Vórtice do Golfo de Aden

Na noite de 9 de novembro de 2009, na Noruega, um enorme vórtice eletromagnético foi visto, clareando a noite como se fosse o Sol. O fenômeno, que durou 12 minutos, nunca foi explicado.

Créditos: Reprodução

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários