blog_ghostr

(Foto: Reprodução/Facebook Jessica Martinez Mausling)

Parece até conto de terror, mas não é. O casal norte-americano John Mausling e Jessica Martinez-Mausling resolveu fazer um tour no Stanley Hotel, em Estes Park, EUA, local que inspirou o escritor Stephen King a escrever o clássico de terror O Iluminado. Assim como vários turistas, os dois fotografaram o ambiente. Porém, quando foram conferir as fotos, avistaram um fantasma de uma menina descendo uma das escadas.

O casal postou a foto no Facebook e viralizou. Vários internautas mais atentos disseram que ainda há outro espirito na imagem, que parece ser uma mulher, ao lado moça loira descendo a escada.

Ao Huffington Post, John disse que poderia se tratar de uma menina na tour, mas se lembrou que não havia nenhuma criança com eles no momento. “No começo, tentamos ser lógicos e pensamos que havia uma menina perdida e perguntamos se as pessoas se lembravam de uma menina. Ninguém lembrava. Não havia alguém subindo a escada na hora da foto”, disse ele.

Confira a foto:

blog_ghost

(Foto: Reprodução/Facebook Jessica Martinez Mausling)

Na mesma reportagem, Ben Hansen, ex-agente do FBI e especialista em atividades paranormais, analisou a foto e disse que não há sinais de alteração ou manipulação da imagem. “Essa foto é uma das melhores que eu já vi sobre possível atividade paranormal“, comentou ele.

Para piorar a situação, uma ‘mulher fantasma’ foi fotografada no ano passado na mesma escada. Confira abaixo:

Muito medo!!!

blog_ghost_2

(Foto: reprodução Instagram – Huffington Post)

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos