Um jornalista canadense aprendeu de forma inusitada que é preciso ter cuidado com que se deseja, principalmente em restaurantes.

Bryan Passifiume, de Toronto, divertiu seus seguidores no Twitter ao expor a “McMonstruosidade” que recebeu após pedir uma dose extra de queijo cremoso em seu lanche. “Normalmente eles passam [o queijo cremoso] como manteiga, mas isso foi claramente um exercício de como ser passivo-agressivo. Como posso comer isso?”, brincou o canadense na rede social ao publicar a foto de um pão tipo bagel com uma quantidade absurda de recheio.

O jornalista ainda comparou o sanduíche com outros objetos para mostrar seu tamanho “monstruoso”.

Passifiume relatou que no dia seguinte comprou outra bagel com uma dose extra de queijo cremoso para equiparar os dois produtos e eis o resultado:

Parece que o Canadá não brinca na hora de colocar recheio extra.

Ao site da revista Time, o cliente contou que só conseguiu pensar em duas explicações para o sanduíche inusitado: “acho que quem quer que tenha feito o lanche possa ter sido passivo-agressivo e pensado, ‘você quer mais queijo cremoso? Então toma seu queijo cremoso’, ou talvez a pessoa só não estivesse prestando atenção no que estava fazendo”.

O tweet foi compartilhado por quase 2 mil usuários. Após tamanha repercussão, a rede de fast food responsável pelo pedido, o McDonald’s Canadá, entrou em contato com o jornalista para enviar uma surpresa.

“A equipe de segurança do prédio veio até minha mesa avisar que alguns figurões do McDonald’s estavam me esperando no térreo para conversar. Mas no final das contas, eles vieram entregar café da manhã para todos da redação – com direito a muito queijo cremoso”, publicou Passifiume.

Fechar X
Sem mais artigos