Uma companhia aérea no Vietnã resolveu inovar seus serviços, promovendo um desfile de biquínis durante um voo. Mas segundo a reportagem do jornal The Telegraph, a empresa foi multada por realizar a ação sem autorização. 

 

 

A empresa VietJetAir foi multada em pouco mais de 20 milhões dong (dois mil reais) após o incidente, que foi capturado pelos passageiros que utilizam telefones celulares e posteriormente enviados para o YouTube.

Cinco mulheres, concorrentes em um concurso de beleza vietnamita, realizaram uma dança de três minutos no corredor, de acordo com o relatório.

A ideia do desfile era para comemorar o s voo inaugural entre Ho Chi Minh City e a cidade praiana de Nha Trang. Nguyen Trong Thang, inspetor-chefe do corpo do país da aviação civil, disse que a empresa “violou as regras da aviação locais, organizando programa não aprovado em um avião”. Ele acrescentou que os telefones celulares utilizados durante o show estavam em modo de voo, portanto, não apresentam uma ameaça à segurança.

Veja o video:

 


int(1)

Companhia aérea é multada por desfile de biquínis durante um voo