Dono de concessionária nos EUA dá fuzil AR-15 de brinde para quem comprar carro 0km

Quem quiser ganhar um fuzil AR-15 de graça basta comprar um carro 0km em uma concessionária da Ford em Honea Path, no Estado da Caroline do Norte, nos Estados Unidos. A promoção irritou muitos moradores da cidade e de outras partes do país.

O gerente da concessionária da Ford em Honea Path, Derrick Hughes, explicou que a promoção não tem nenhuma motivação com a política do país sobre armas. Além do fuzil, um exemplar da Bíblia e uma bandeira dos Estados Unidos também fazem parte da campanha.

 

Hughes explica que a AR-15 é uma forma de alavancar as vendas porque existem muitos caçadores na cidade. Segundo ele, o fuzil é um dos mais indicados na caçada a porcos selvagens e coiotes, dois animais que são frequentemente vistos na região.

 

A atitude da concessionária irritou muitos habitantes tanto de Honea Path quanto de outras partes do país que ficaram sabendo pela imprensa e nas mídias sociais. “Bem-vindo à origem do nosso próximo ataque em massa”, escreveu um internauta.

 

O fuzil AR-15 é responsável por quase metade dos maiores assassinatos em massa no país, incluindo o que deixou 58 mortos em Las Vegas, em 2017, caso que ganhou as páginas de todos os jornais do mundo e causou grande comoção.

Fechar X
Sem mais artigos