Você lembra quando você ia comprar seu material escolar e você sempre tentava convencer sua mão a levar aquele estojo de lápis-de-cor com 64 cores? Quem tinha esse estojo era o rei do camarote do ensino fundamental.

Mas os dias de ostentação podem estar chegando ao fim: conheça a Scribble, uma incrível caneta que permite seu usuário a escolher qualquer cor do ambiente para usar.

Com apenas cinco cartuchos (recarregáveis) de tintas diferentes, a caneta é capaz de reproduzir 16 milhões de cores, além de guardar 100 mil tonalidades em seu cartão de memória. A Scribble Ink ainda se comunica com seu smartphone, avisando o nível de tinta, de bateria e o uso do cartão de memória.

O uso é bastante simples: basta encostar o sensor da caneta em qualquer objeto que ele automaticamente reconhece a cor. Os tons são misturados dentro da caneta e aí é só sair rabiscando.

A Scribble Ink é do tamanho de uma caneta comum, só que um pouco mais pesada: enquanto uma caneta esferográfica pesa cerca de 2 gramas, a Scribble pesa 39 gramas.

Para aqueles que não curtem muito o papel há a Scribble Stylus, que não usa tinta e é destinada a tablets e smartphones. O aparelho é compatível com iOS, Android e Windows Phone.

Se você quiser a versão com tinta, prepare-se para desembolsar cerca de R$335,00 – a versão eletrônica custará em torno R$177,000. O projeto está em fase de crowdfunding (financiamento coletivo) e em breve você poderá pedir a sua.

Fechar X
Sem mais artigos