O dobro de orelhinhas significa que tem mais pra amar nesse gatinho! Yoda é um gato caseiro, tranquilo, e que nasceu com uma anomalia genética que o fez ter quatro orelhas.

As orelhas em si não o ajudam a ouvir melhor, são realmente só a parte externa que se encontram logo atrás da suas orelhas “de verdade”.

Os veterinários da região nunca tinham visto um gato como ele, e só encontraram poucos relatos online, na Alemanha! “Nós percebemos então que tínhamos encontrado algo muito especial”, disse Valerie.

Ele foi adotado em 2006 por Valerie e Ted Rock, em Chicago. Eles o conheceram num pub, onde ele estava sendo apresentado pelos donos que precisavam encontrar um lar pra ele. Foi então que o filhotinho se agarrou no pescoço de Ted e dormiu. E assim, eles não tiveram como resistir!

Apesar dessa anomalia, o gatinho é perfeitamente normal, e muito amável. Ah, e ele tem uma estranha obsessão por pães! “Eu não posso deixar um pãozinho na pia por um minuto que seja”.

“Não conseguimos ouví-lo ronronar. Eu só sei que ele estão ronronando quando estou com a mão perto de seu pescoço.” Aparentemente, ele é bem quietinho! “Ele não faz muitos barulhos. Ele não mia muito alto, e bem raramente.”

Yoda é a prova de que todo gatinho merece um lar!

Veja mais fotos do Yoda aqui:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos