Ele tem 30 anos, é pai de um menino e ficou conhecido como Mr. Zoom. O motivo? John Doyle consegue colocar seus globos oculares praticamente para fora de seu rosto, de uma maneira tão inacreditável que fica difícil explicar em palavras. O britânico é sucesso no YouTube “assustando” as pessoas com seus olhos esbugalhados, e já visitou vários lugares do mundo, como EUA e Japão, mostrando sua “arte”.

Esta semana ele tentou entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, como “o maior arregalador de olhos” do mundo. No entanto, ocorreu um problema: o instrumento utilizado para fazer a medida foi pequeno demais para o alcance dos globos oculares do Mr. Zoom!

O equipamento poderia medir apenas 12mm, mas os olhos de John ultrapassaram esta marca, impossibilitando o cálculo da distancia alcançada e, consequentemente, a oficialização do título.

“O Guinness tem critérios muito rigorosos, por isso é difícil cumprir suas normas. Mas eu não vou desistir, vou tentar novamente”, disse o homem ao “Daily Mail”. Segundo ele, a prática começou como uma brincadeira sem compromisso e acabou virando um sucesso depois que alguém postou um vídeo na internet.

“Eu estava fazendo isso para brincar com meus amigos em um pub, até que alguém filmou e colocou no Youtube. De repente, eu descobri que estava recebendo e-mails de pessoas do mundo todo comentando o vídeo”, lembra.

John Doyle trabalha com marketing digital e pretende tentar quebrar o recorde novamente nas próximas semanas, mas dessa vez, vai pedir para os auditores levarem um instrumento maior. Acredita-se que no dia da primeira medição seus olhos tenham se deslocado 14mm a frente. Muita aflição!

Assista a um de seus vídeos mais famosos abaixo:

Americano salta os olhos para “dançar” novo hit do Daft Punk

Fechar X
Sem mais artigos