Fechar X

Se você sempre sonhou em ter um rabo de sardinha no lugar das pernas, há um lugar certo para gente louca como você, o Centro Aquático The Triangle, na Carolina do Norte (EUA). É lá que ocorre uma convenção de sereias bem colorida, chamado Merfest, em que as pessoas capricham no figurino, se enfiam em nadadeiras de peixe e ficam batendo papo ao redor de uma piscina. O evento deste ano foi registrado pelas lentes do fotógrafo Arthur Drooker.

Além de bons bate-papos písceos, o festival tem também workshops, barraquinhas de venda, bebidas alcoólicas y otras cositas más. Em entrevista ao site Cool Hunting, Drooker disse: “Para muitos participantes, o desejo de ser uma sereia surgiu na infância depois de assistir a um filme, ler um livro, ir à praia ou a um aquário”. Das 300 pessoas que foram ao evento, 10 eram homens.

“O Merfest é um lugar onde as pessoas sereias podem abraçar o hobby e se sentir aceitos fazendo isso, sem medo de julgamento que eles poderiam ter no ambiente familiar”, diz o fotógrafo. Dá uma olhada, na galeria de fotos aqui em cima, nas fotos de Drooker do Merfest 2015.

Fechar X
Sem mais artigos