Você já deve ter reclamado do barulho de móveis arrastando, de pessoas berrando ou mesmo daquela festa em que o som continuava no último volume, mesmo depois das dez da noite. E quem faz toda essa barulheira? Sim, são eles: os seus vizinhos!

Pode acreditar, aquela pessoa para quem você pede uma xícara de farinha para terminar um bolo tem o dia dele no ano: vinte de agosto é o dia do vizinho. Só de pensar que tudo começou com aquele encontro, por acaso, no elevador e um de vocês soltou a famosa frase, “nossa, como esquentou, não?”.

Mas, como nem todo vizinho é igual ao seu cachorro, sempre tem aquele com quem você arruma uma briguinha ou outra. Agora, a mesma pessoa para quem você pede a farinha emprestada, a mesma pessoa com quem você briga porque parou o carro na sua vaga é a mesma pessoa que toma conta das suas fantasias.

Vai dizer que você nunca sonhou em ver sua vizinha só de lingerie… Melhor ainda, você nunca tentou dar uma espiadinha, com um binóculo, nela se trocando? Nunca ficou escondido vendo aquela gata tomar sol na piscina? Pois é, por essas e outras as vizinhas sempre serão fetiche entre os marmanjos.

“Maluco, eu tenho uma vizinha que é um escândalo. O marido dela é gente boa, mas não dá, não consigo me conter. Quando eu tô perto dela fico imaginando várias coisas”, diz Marco Aurélio, de 23 anos.

É, só tome cuidado para não ser pego. Mas, aqui você pode olhar à vontade esse SHOW DE VIZINHA! Aproveite!


int(1)

Dia do vizinho: você já teve alguma fantasia?