Você já pensou como seria se hospedar em seu alimento preferido? Pois nos EUA, quem é fã de batata já tem um lugar para pelos menos passar uma noite. Originalmente construída para uma comissão de vendedores de batatas, a Big Idaho Potato viajou por 48 estados nos últimos sete anos, mas agora já está sendo alugada no site Airbnb para quem quiser passar uma noite no local. A diária custa US$ 200 (R$ 789).

Apesar da aparência, a Big Idaho Potato é feita de aço, gesso e concreto. A casinha possui um quarto, um banheiro e uma cama queen size. O local é feito para receber até dois hóspedes. Além disso, a batata possui ar-condicionado e até uma lareira. A responsável pela ideia e dona da batata gigante é Kristie Wolfe, que foi integrante das viagens que a Big Idaho Potato fez pelos Estados Unidos.

Em entrevista ao site Today, Frank Muir, presidente da companhia para qual Kristie trabalhava, afirmou que a decisão de doar a batata gigante não foi difícil. “Quando Kristie apresentou seu projeto para a batata, o IPC concordou unanimemente em doá-la para ela. Com base no sucesso de suas outras pequenas casas, não tivemos dúvidas de que o Big Idaho Potato Hotel poderia eventualmente se tornar uma das maiores atrações em Idaho, promovendo ainda mais a commoditie agrícola mais importante do estado”, afirmou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos