Fechar X

Apesar de casas abandonadas terem todo seu “charme”, ainda mais para os amantes de filmes de terror e semelhantes, a verdade é que elas geralmente viram um grande monte de entulho e residência de diversos animais que causam arrepios só de imaginar. A artista Lisa Waud mostrou, porém, que uma pitada de natureza pode revitalizar até uma casa que parece não ter mais jeito.

Lisa Waud pretende, em outubro, lotar os 15 cômodos de uma casa abandonada em Detroit, EUA, com mais de 100 mil flores. As fotos que você vê acima é de um evento para a divulgação do trabalho da artista, quando ela encheu uma casa cheia de lixo com 4 mil flores durante 48 horas. O projeto visa enfatizar a importância da sustentabilidade e um plano de longo prazo para as construções.

“A esperança de que esta desconstrução a redefinição de espaço irá inspirar outros a ver estruturas abandonadas como plataformas de arte e negócios, e usá-los de uma forma ambientalmente responsável”,explica Waud sobre o principal objetivo da obra. Dá uma olhada na galeria acima e se impressione com a mudança radical que as flores foram capazes de fazer.

Fechar X
Sem mais artigos