A cadela Joule e o gato Kelvin criaram uma amizade fofíssima, que rendeu ao par mais de 68 mil seguidores no Instagram. O felino tem uma grande afinidade com cachorros, mas sua dona só teve ideia da real extensão deste amor após assistir às gravações de uma câmera de segurança instalada na sala.

A moça, que preferiu não se identificar, contou ao site Daily Star Online que colocou a câmera para observar Joule, pois o pet possui ansiedade de separação. “Queria ver quanto tempo demora para ela se acalmar”, explicou.

A dona então viu que quem “confortava” a cadelinha nesses momentos era Kelvin. A família ainda possui mais um gato e um cachorro, Nerien e Tesla, respectivamente. Mas nos vídeos, é possível ver que o elo criado por Joule e Kelvin é muito forte.

A câmera de segurança costumava captar imagens da sala inteira. Mas quando a dona notou que Jolie e Kelvin passavam tempo no sofá, ela mudou a posição do item para assisti-los: “percebi que eles não estavam apenas juntos no sofá, eles ficavam abraçados”.

“Acho que o Kelvin realmente ajuda na ansiedade de Joule. Ele sempre foi amigável com cachorros, mas nunca percebi a extensão disso até colocar uma câmera”, explicou.

Fechar X
Sem mais artigos