Você já deve ter se perguntado: por que ele gosta tanto de sexo oral? Ou como eu faço para encontrar o ponto G nela? Pois é, estas dúvidas são freqüentes entre os jovens. Para esclarecê-las, o Virgula conversou com Maria Helena Vilela, educadora sexual e diretora do Instituto Kaplan, uma associação de educação e assistência social, com especialistas em sexualidade. Se liga nas respostas para as perguntas que elas têm em relação a eles e vice-versa!

As dúvidas delas em relação a eles:

-Por que eles sempre querem fazer sexo anal?
Porque o ânus é mais apertado que a vagina. A região anal tem um calor que torna o sexo mais prazeroso para o homem. Além do mais, o sexo anal era uma coisa teoricamente proibida. Algo que não fazia parte da transa.

-Por que eles gostam tanto de sexo oral?
Porque é muito prazeroso! As pessoas imaginam que a única forma de prazer é o sexo vaginal, mas existem outras práticas, como o sexo oral ou anal. Talvez exista também uma fantasia masculina quanto ao sexo oral.

-Qual o local do pênis onde eles sentem mais tesão?
A glande. É conhecida como cabeça do pênis.

-Por que os homens pedem para gozar nas nossas bocas? Isso pode fazer mal?
É outra fantasia masculina. Para eles, é uma questão de valorização, por elas receberem o sêmen deles na boca. Pode fazer mal, sim. Não pelo esperma em si, porque ele só tem espermatozóides. Mas o sêmen tem uma grande quantidade de glóbulos brancos. Ele pode aumentar a vulnerabilidade para se contrair a AIDS. Mas, se você tiver certeza que seu parceiro não está contaminado, não faz mal nenhum, a não ser pelo sabor que é insuportável.

-Faz mal eles beberem o leite dos nossos peitos?
Não, não faz mal nenhum!

SAIBA QUAIS SÃO AS DÚVIDAS DELES

Fechar X
Sem mais artigos