Um vídeo emocionante viralizou na internet desde o último final de semana. Nele, o comandante de um voo comercial, que ia de Brasília para Manaus, prestou homenagem a todos os profissionais da saúde embarcados naquele avião, que iriam ajudar a combater o coronavírus na região.

Antes de decolar, o piloto usou o sistema de som da aeronave e chamou todos os nomes dos médicos e enfermeiros que lá estavam e pediu para que eles se levantassem. Em seguida, fez um belo discurso de agradecimento a eles e depois pediu para uma salva de palmas de todos os presentes.

“Todas as pessoas que ficaram de pé são profissionais da saúde. Neste momento, cada uma deles está deixando sua família em casa, mudando de cidade e embarcando em uma missão honrosa. […] Para trabalhar nos hospitais e ajudar o Brasil a superar a pandemia de coronavírus, salvando mais vidas. São heróis anônimos, que trocaram a capa por jaleco”, disse o comandante.

Em seguida, todos bateram palmas em homenagem aos profissionais da saúde. Assista ao emocionante momento no vídeo abaixo.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos