Fechar X

Como diz o ditado: se a vida te dá um cérebro, faça um implante de bilhete único na mão (ou algo do tipo). O engenheiro russo Vlad Zaitsev teve a ideia de inserir os chips de seu bilhete único e do cartão de ponto de seu trabalho em uma das mãos, para não correr o risco de perdê-los.

Para isso, ele retirou os chips dos cartões usando acetona. Em seguida, inseriu os dispositivos em peças de silicone e teve a coisa toda implantada em sua mão esquerda, por meio de um procedimento cirúrgico.

“É a solunção perfeita para não ter que se preocupar em perder um cartão caro e carregado. Mas nem todos os leitores de cartão parecem ter um sinal forte o suficiente para ler o Troika Card (o bilhete único de Moscou), e nem sempre conseguem ler o chip.”, disse Vlad, de acordo com o site Mirror.

“A principal coisa é que eu quis saber como seria ter um chip debaixo da minha pele. Isso abre uma grande gama de possibilidades, e acho que as pessoas que experimentarem isso vão rapidamente saber o que eu estou dizendo”.

Fechar X
Sem mais artigos