Fama, glamour ou até mesmo vaidade esses são alguns dos motivos que levam algumas garotas a fazer ensaios sensuais para sites e revistas. A vontade de aparecer foi o que pesou para a atriz pornô, Cameron Brasil, 25 anos, realizar o ensaio sensual no Virgula.

“Fiz o Virgula Girl, pois, sabia que o ensaio chamaria ainda mais atenção para o meu filme erótico que havia sido lançado um pouco antes”, contou a atriz, em referência ao filme que estrelou, ‘Quem vai transar com Mary’, um paródia erótica do filme americano ‘Quem vai ficar com Mary’, estrelado por Cameron Diaz.

Quando questionada sobre o motivo que a levou a essa opção de vida, a bela é enfática. “Eu estava cansada da monotonia da vida executiva. Sempre tive vontade de fazer um filme pornô e ser admirada por todos”, contou a moça que antes de ser ‘famosa’ era secretária de um multinacional.

Esse desejo de ser admirada por todos foi o que levou a modelo e estudante de comissária de bordo, Eliane Nakamura, 26 anos, a posar como veio ao mundo sem nenhum cachê. “Gosto muito de fotografar. Me faz bem olhar as fotos e me sentir gostosa, desejada”, afirmou a modelo, que realizou seu segundo ensaio erótico.

Crescimento profissional, na verdade aumento do cachê, foi o que seduziu a stripper Paloma Sanchez, 25 anos, que realiza apresentações de sexo ao vivo em uma boate do ABC paulista, a fazer as fotos. “Com esse material, eu aumentei meu portifólio, por isso posso aumentar o preço do meu cachê por exibição (varia entre de R$400 até R$800, depende da casa noturna)”, revelou a garota que já fez três ensaios para a revista Sexy, além de fotos para sites eróticos americanos.

A também stripper, Cindy Love, 25, garante que a procura por seus shows dobrou após a realização do ensaio no Virgula Girl. “Antes fazia em média 4 shows por semana, agora faço de 8 a 10 exibições”, confessou.

A modelo e promotora de eventos, Iara Marques, 25, admite que o número de convites para trabalho aumentou após seu terceiro ensaio nu. O problema foi que as ligações procurando programas também cresceram. “Muita gente ligou querendo saber quanto eu cobrava pelo programa. Com alguns perdi até a paciência para explicar que era modelo e não acompanhante”, comentou a ingênua modelo.

As preocupações com o futuro, por exemplo, um filho ou pai olhar o ensaio ou até com portas na vida que podem se fechar em razão do ensaio, parecem não afetar as meninas. “Não tenho medo do futuro. Nem sei se vou estar viva amanhã. Deu vontade, fiquei pelada e não me arrependo. Aproveito o hoje sem me preocupar com o amanhã”, encerrou Paloma.


int(1)

Entenda porque mulheres posam peladas.... de graça