Uma situação inusitada aconteceu com Evan Osnos. O escritor, que trabalha para a revista norte-americana New Yorker, compartilhou no Twitter uma foto mostrando que seu iPad está bloqueado por 49 anos após o seu filho digitar a senha errada muitas vezes.

No post, o escritor mostra que o produto estará bloqueado por cerca de 25 milhões de minutos. “Isso parece falso, mas, infelizmente, é o nosso iPad depois de meu filho de 3 anos de idade ter tentado (repetidamente)  desbloqueá-lo. Idéias?”, perguntou em sua rede social.

Apesar de a maioria dos comentários terem sido em tom de ironia, muita gente postou notas e conversas para ajudar Osnos em sua tentativa de desbloquear o aparelho mais rápido que o indicado.

Segundo informações da Apple, quando uma senha incorreta é digitada muitas vezes, os dados do iPad serão automaticamente apagados. “Para recuperar o uso do seu dispositivo, você precisará remover sua senha executando uma restauração”, informa o site da companhia.

Porém, nesta terça-feira (9), o escritor divulgou aos seus seguidores que a história teve um final feliz na medida do possível. “Atualização sobre o caso criança e iPad bloqueado: Ele ficou em modo DFU (não segurar o botão de suspensão por muito tempo ou você acaba na recuperação). Agora está restaurando. Obrigado para aqueles que compartilharam conselhos”, escreveu Osnos em suas redes sociais.

Fechar X
Fechar X