Os esquilos aproveitaram um lugar quentinho para fazer abrigo para o inverno

O que você diria se encontrasse um ninho feito por esquilos dentro do capô do seu carro? Ficaria chocado? Nervoso? Surpreso? Foi exatamente isso o que aconteceu com o veículo de Chris Persic em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

 

 

E quem percebeu o “abrigo” construído pelos esquilos foi a mulher dele, Holly. “Minha mulher disse que parecia que o carro estava queimando e que ouvia um barulho estranho. “Então eu disse a ela para levantar o capô e essa foi a foto que ela me mandou”, contou Chris, se referindo ao estado como o carro estava.

O capô do carro da família ficou completamente tomado por gravetos e amêndoas, já que os esquilos também estavam fazendo reservas de alimentos para o inverno. Chris contou que demorou quase uma hora para ele e Holly conseguirem retirar tudo do veículo.

“Elas [amêndoas] estavam por toda parte. Embaixo da bateria, próximas à ventoinha do radiador”, disse Chris, que ainda resolveu ser bonzinho e dar conselho aos moradores do bairro: “Se você estaciona na rua tem que verificar sob o capô constantemente.

Fechar X
Sem mais artigos