Se você pudesse rodar o mundo dando palestras sobre seus assuntos favoritos, o que você faria nas suas horas livres? Kim Anami, especialista em sexo e relacionamentos, aproveita para tirar fotos de si levantando coisas com a vagina. Você leu direito, com a xoxota, ppk, perereca.

Kim sabe bem que aquela região concentra músculos fortíssimos, que devem ser estimulados sempre, para que as mulheres possam desde controlar seus orgasmos a garantir que não se tornarão velhinhas mijonas mais à frente – sim, exercícios evitam que mulheres sofram de BEXIGA FROUXA com a idade. Agora, ela quer educar as minas do mundo inteiro com as fotos que produz sob a hashtag #ThingsILiftWithMyVagina (coisas que eu levanto com a minha vagina, em tradução livre do inglês).

Eu sei que você está morrendo de curiosidade para saber como que ela levanta essas coisas, então segura as pontas que a galeria vem logo abaixo. Todos os objetos foram amarrados a um óvulo feito de jade, que Kim insere ali nas partes e prende com o tônus muscular que a vida lhe deu. Pronto, agora corre lá ver a galeria!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos