Fechar X

Tal como a catarinense Catarina Migliorini, a norte-americana Hanna Kern, 28 anos, estudante de medicina na Universidade de Washington, decidiu que talvez fosse uma boa ideia leiloar sua virgindade para levantar uma grana. Assim como a brasileira, no entanto, ela desistiu do negócio de última hora.

Hannah, que escreve o blog feminista Musing of a Virgin Whore (devaneios de uma vadia virgem, em tradução livre), estava leiloando sua virgindade sob o nome de Elizabeth Raine. Os lances chegaram à casa de US$ 800 mil (não foi comprovado se o lance foi “sério” ou se foi uma brincadeira).

Em seu site, Hannah explicou que reportagens, publicadas nos sites Daily Mail e Huffington Post, revelaram sua identidade verdadeira, e isso passou a interferir em sua vida e em seus estudos.

“Eu decidi acabar com esse bafafá (para colocar de forma educada) e retornar meu foco para minha educação na área médica. Eu ainda tenho fortes crenças em relação a coisas como virgindade, prostituição e os direitos de uma mulher fazer o que bem quiser. No entanto, a escola é minha proridade”, escreveu.

A universidade, de acordo com o site Daily Mail, já informou à estudante que ela colocou sua carreira “em sério perigo” por conta do leilão. Hannah ainda não sabe se sofrerá punições disciplinares. À reportagem, colegas dela a descreveram como “tímida” e “estudiosa”.

Fechar X
Sem mais artigos