Ah, a primeira vez. Para tantas meninas, um tabu. Para a maioria dos homens, um momento de ansiedade. Como sabemos que esta situação é assim com qualquer pessoa, fomos atrás daqueles que todos conhecem: os famosos. O vocalista do Fresno, Lucas Silveira, demorou pra perder a virgindade, segundo ele mesmo. “Eu perdi tarde pra car****, já tinha 17 anos, mas foi legal. Foi com minha primeira namorada. Eu já estava desesperado. Rolava uma pressão entre a galera. Eu mentia, claro, dizia que não era mais virgem, que tinha rolado há um mês.” Mas ele não aconselha que os outros façam isso. “O lance é ficar quieto e pronto”, completou.

Para a apresentadora Jackeline Petkovic, que também perdeu a virgindade aos 17 anos, com um namorado, não são só os homens que sofrem com a pressão dos amigos. “Às vezes a menina fica muito tímida porque todas as amigas já tiveram a primeira vez e ela não. Isso não pode acontecer. Tem que ser um momento muito especial. Tem que ser com uma pessoa por quem você sente muito carinho”, afirmou a Jacky.

No entanto, alguns pensam que não adianta só rolar com um namorado de longa data. “É aquela velha história de estar no momento certo. A garota tem que estar preparada. Às vezes você se prepara tanto para a primeira vez com um cara que você está há 10 anos e não é legal. Tem que pensar que aquela vai ser a primeira vez de muitas”, disse a atriz global Fiorella Mattheis, que transou pela primeira vez aos 16 anos. “Não foi nenhum mar de rosas, até porque o namoro não durou tanto. Mas eu não me arrependo.”

Já para a atriz e modelo Ellen Rocche, os adolescentes têm de seguir o próprio coração e não um padrão imposto pela TV: “Hoje em dia as pessoas vão muito pela cabeça dos outros. Eu sempre tive muita consciência. Minha primeira vez foi com meu primeiro namorado e eu tinha quase 20 anos. A juventude hoje faz muitas coisas porque vê na novela. Tem que ser com uma pessoa especial, que você ame, e tem que ter cuidado, usar camisinha”, aconselhou Ellen.

Algo normal entre os adolescentes, ávidos por novas aventuras sexuais, é perder a virgindade com prostitutas. “Vários colegas meus fizeram com profissionais. Aí não vale pra mim. Quando tiver que acontecer, vai acontecer. É normal tremer, é normal às vezes nem conseguir. O drama faz parte. Vai ser mais legal e memorável se for com a mina que você gosta”, finalizou Lucas, do Fresno.

Fechar X
Sem mais artigos