Fechar X

Depois dos recentes acidentes envolvendo vespas na China, quando cerca de  30 crianças foram hospitalizadas em virtude de picadas do inseto, o Governos Chinês resolveu tomar medidas drásticas contra as colmeias destes insetos localizadas próximas a habitações. O exército  está usando lança-chamas para destruir seus ninhos.

No vídeo divulgado pela “Dailymail”, soldados do exército chinês utilizam o aparato bélico para destruir uma colmeia de cerca de 1,5m de comprimento. Os insetos já haviam feito uma vítima fatal na aldeia e os habitantes se recusavam a sair de casa com medo de picadas.

“O ninho de vespas era muito grande. Seria difícil retirar o ninho por outro método. O lança-chamas foi decidido com o melhor meio para destruí-lo”, disse o comandante da operação ao site de notícias “Rocket24”.

Esta “cena de guerra” aconteceu na cidade de Jiangjin, no ano passado. Segundo o jornal “Dailymail”, por ano, na China, são relatados mais de 1600 acidentes envolvendo vespas. Clique no vídeo abaixo para assistí-lo. 

X

Fechar X
Sem mais artigos