Pearl morreu de hipotermia ao nadar em um rio congelado na Inglaterra

Qual foi a maior loucura que você já fez por causa da sua banda preferida? Uma menina de 19 anos passou dos limites e acabou morrendo de hipotermia em um rio congelado após discutir com o seu namorado sobre a banda The Cure.

 

 

A discussão foi por causa de um dos álbuns da banda, contou Sydney Whittaker, namorado de Pearl Bamford, ao periódico The Scotsman. “Tivemos uma conversa comum sobre um álbum do The Cure, que acabou virando uma discussão, que eu diria ser muito mais por parte dela. Ele continuou dizendo que a namorada “ficou com muita raiva”, pegou suas coisas e disse que voltaria para casa dirigindo”.

 

As investigações da polícia da Cornualha, onde o caso aconteceu, dão conta de que Pearl estava com quatro vezes mais álcool no sangue do que o permitido e que, antes de chegar ao rio, passou em uma farmácia para comprar bebida e paracetamol.

 

A polícia não trabalha com a hipótese de suicídio, alegando que Pearl entrou em um lado do rio e saiu na outra margem, aonde o corpo foi encontrado. Segundo o detetive Mark Jenkins, “o fato da garota ter tirado as suas peças de roupa antes de entrar no rio e ter saído pela outra margem descarta a teoria de suicídio”.

Fechar X
Sem mais artigos