Fechar X

Se você acha loucura se amontoar no meio de um bando de gente para, quem sabe, conseguir um autógrafo de seu artista preferido, espere até ler a história de Lauren Adkins. A estudante de 25 anos é casada com um totem de papelão do vampiro Edward, aquele cara dos filmes da Saga Crepúsculo vivido por Robert Pattinson.

A cerimônia de casamento aconteceu em 2014, em Las Vegas (EUA), e a moça contou ao site The Mirror que ela e o pedaço de papel são “mais felizes do que a maioria dos recém-casados”. “As pessoas podem achar que eu sou louca, mas meu Robert-Pattinson plano é o mais perto que eu conseguiria chegar da coisa real, e ele é o cara certo para mim”, disse ao veículo.

A moça, residente de Las Vegas, se considera uma romântica irremediável e é uma grande fã de histórias românticas e contos de fada. Quando ela leu Crepúsculo e assistiu aos filmes, ela se apaixonou perdidamente por Edward.

“Era diferente de qualquer história de amor que eu havia visto antes, já que o protagonista poderia tanto sugar seu sangue quanto abrir a porta para você”, afirmou.

Lauren conta que comprou seu Edward de papelão em uma loja de discos, por US$ 20 (o equivalente a R$ 46). Ela colocou o objeto no pé de sua cama e se apaixonou por ele. Chegou uma hora em que ela percebeu que o imóvel vampiro era melhor que seus namorados anteriores.

“Eu fiz a recepção em uma galeria de arte em Las Vegas e pedi champanhe e um bolo de cinco andares para dividir com meus 50 convidados”, disse. “Nós fizemos nossa lua de mel em Los Angeles, e eu quis subir no letreiro de Hollywood com ele. Eu tive de carregá-lo, e tivemos de ir à noite, já que ele não pode ficar sob o Sol”.

O Virgula Inacreditável se recusa a imaginar como seria uma lua de mel com uma pessoa de papelão.

Fechar X
Sem mais artigos