Um taiwanês comprovou a qualidade dos AirPods, fones sem fio da Apple, da forma mais inusitada possível: o aparelho continuou funcionando mesmo após atravessar todo o seu aparelho digestivo.

Ben Hsu engoliu acidentalmente um dos fones enquanto dormia. Ao acionar um aplicativo rastreador, percebeu que o barulho vinha diretamente de sua barriga. Ao Daily Mail, ele contou não ter sentido nenhum desconforto estomacal até então.

Por meio de um raio-x, a equipe médica confirmou o paradeiro do AirPod e lhe deu alguns laxantes. “Como a camada protetiva é feita de plástico, o risco de causar algum dano era muito pequeno”, explicou o médico Chen Chieh-fan. Uma cirurgia só seria necessária caso o fone não saísse naturalmente, completou.

Por sorte, o AirPod apareceu no dia seguinte, quando Hsu foi ao banheiro de uma estação de trem. Para se assegurar de que havia expelido o fone, ele precisou realizar uma busca entre as fezes e se surpreendeu: “ainda tinha 41% de bateria, foi incrível”, contou animado ao tabloide britânico, descrevendo a experiência como “mágica”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos