Fotógrafo se especializa em capturar a beleza das crinas de cavalos

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 12/01/2018

Fotógrafo se especializa em capturar a beleza de cavalos

Wiebke Haas Fotógrafo se especializa em capturar a beleza de cavalos

Os cavalos são conhecidos por sua beleza intensa e espírito animado, se não imprevisível. Não é uma façanha fácil treinar um cavalo, e muito menos fotografá-los. Wiebke Haas é um fotógrafo que dominou esta impressionante arte.

Desde 2011, ela capturou sua força, graça e, mais notavelmente, seus sentidos de humor. Suas fotos de cavalos inesquecíveis apresentam uma variedade de animais deslumbrantes que deixam seu cabelo longo voar de uma maneira que é tão glamourosa que irão fazer você sorrir.

A incursão de Haas nesse estilo de fotografia único foi curiosa. Durante uma sessão de fotos com um garanhão chamado Mozart, ela “reconheceu sua juba giratória” e queria chamar a atenção para isso. “Ao fazer cócegas em seus ouvidos”, ele balançou a cabeça desta maneira brilhante.”

Depois disso, sua paixão por essas imagens expressivas e intensas nasceu. Em uma série em andamento chamada Horsestyle, a Haas combina suas habilidades de treinamento equino com precisão da técnica fotográfica. Os resultados homenageiam o quão incrível essas criaturas se parecem e as nuances em suas personalidades individuais.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários